Crítica – “Terapia de Risco”

20498936.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxTerapia de Risco (Side Effects, 2013) é um thriller de suspense que conta a história de Emily (Rooney Mara) e Martin (Channing Tatum), um casal nova iorquino que tem sua vida virada de pernas para o ar quando Martin é preso por revelar informações sobre a empresa que trabalhava. Emily entra em depressão mesmo após o marido sair da cadeia e tenta o suicidio antes de conhecer o psiquiatra John Banks (Jude Law) com quem começa um tratamento para ajudá-la a melhorar.

Com a ajuda da antiga psiquiatra de Emily, Victoria Siebert (Catherine Zeta-Jones) que sugere o uso de um medicamento chamado Ablixa para o tratamento, mas um efeito colateral faz com que Emily tenha ataques de sonambulismo fazendo com que ela cometa um crime que acaba colocando a carreira do Dr Banks em risco quando Emily vai a julgamento.

Dirigido por Steven Soderbergh (Contágio) e roteirizado por Scott Z. Burns (Contágio), o thriller irá prender o telespectador em sua cadeira  até o último minuto do longa com relação de Emily com seu terapeuta que tenta a todo custo descobrir o que realmente aconteceu e o que a garota esconde dele e qual o envolvimento de Victoria no caso, mesmo que para isso tenha que investigar sozinho já que foi desacreditado por seus colegas e sua esposa.

O longa deverá agradar aos cinéfilos fãs do gênero e que curtem um bom thriller de suspense. O filme estreia nos cinemas na próxima sexta feira dia 03 de maio.

Anúncios


Categorias:Cinema, Críticas

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: