Doce Vampira Já Disponível Para Compra

Front-Cover-Doce-Vampira

Com uma capa belíssima, somada ao estilo criativo e exigente da Editora Ornitorrinco que adentra as páginas do livro, é uma publicação que vale o conteúdo e também a arte editorial em si.

Finalmente o livro ‘Doce Vampira’, da autora Ju Lund, foi disponibilizado para venda, tanto direto na editora, como na livraria Cultura.

Após ficar em pré-venda por algumas semanas, os primeiros exemplares seguem para as casas dos devidos donos e todos mostram satisfação com o resultado.

Antes mesmo do livro ser lançado o interesse no mesmo era grande. Uns curiosos por saber afinal o que seria um livro Queer Chick. Outros apoiando totalmente a diversidade literária que atualmente vemos na literatura nacional, que só trás inovação e variedade.

Já os fãs de Ju Lund, que acompanham seu trabalho de contista, vão saciar a curiosidade sobre o primeiro romance da autora gaúcha, da cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Isso porque ‘Doce Vampira’ tem uma história de amor que mistura conceitos antigos com novos, criando uma forma surpreendente de escrever um romance.

Com uma capa belíssima, somada ao estilo criativo e exigente da Editora Ornitorrinco que adentra as páginas do livro, é uma publicação que vale o conteúdo e também a arte editorial em si.

O livro inclui comentários da autora Ana Lúcia Merege e sua orelha é de autoria da repórter e idealizadora do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, Anny Lucard.

doce-vampira-e-ju-lundJu Lund ainda não confirmou qualquer viagem de divulgação do livros, mas confessou interesse em vir ao Rio de Janeiro divulgar ‘Doce Vampira’.

Sinopse:“Eduarda é uma garota humana comum que se envolve com um ser de outra raça, uma vampira chamada carinhosamente de “E”. 

Tudo começa bem, porém, seu romance é conturbado – os pais e a sociedade não aceitam. Ela precisa enfrentar dois tipos de preconceitos: amar alguém do mesmo sexo e que é uma vampira!

Sua família tenta separá-las, mas Duda luta por seu amor. No entanto, nada é tão simples e as coisas são bem diferentes do que imaginava.

Ela está sozinha no meio de muitas incertezas e algo estranho acontece. A situação simplesmente sai de seu controle.

Tentando lutar por sua felicidade e também por sua segurança, a garota joga-se em busca de sua vampira. É então que ela percebe: as coisas podem piorar.”

VEJA OUTRAS IMAGENS DO LIVRO ‘DOCE VAMPIRA’ NO FACEBOOK.

PÁGINA DE ‘DOCE VAMPIRA’ NO SKOOB.

Saiba+:
Site Oficial da autora Ju Lund
www.julund.com.br
Site Oficial da Editora Ornitorrinco
http://editoraornitorrinco.com.br/

Compre direto no Site Oficial da Editora Ornitorrinco: Doce Vampira

Anúncios


Categorias:Literatura, Livros

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: