Elenco de “Se Beber Não Case 3” participa de coletiva de imprensa no Morro do Pão de Açúcar

O elenco de Se Beber Não Case Parte III que está no Rio de Janeiro promovendo o último longa da franquia, participou também de uma coletiva de imprensa no Morro do Pão de Açúcar na Urca, Zona Sul do Rio. Quer dizer, quase todos porque Zack Galifianakis desistiu de última hora quando soube onde ia ser a coletiva já que o ator tem medo de altura.

Mas o diretor Todd Phillips e os atores Heather Graham, Bradley Cooper, Ed Hems, Justin Bartha e Ken Jeong participaram do encontro com os jornalistas mesmo tendo atrasado em três horas já que alguns dos atores resolveram passear pela praia de Ipanema antes.

Apesar de terem sido questionados sobre um possivel quarto filme, os atores e o diretor afirmaram que o terceiro filme é o último mesmo. Bradley Cooper afirmou que é o bonus da trilogia. “É o estágio final.”, afirma.

Heather Garham que não participou do segundo filme, lembra como foi o convite para voltar para o último longa. “Todd me mandou um email para eu voltar e me deu um final feliz.”

O diretor Todd Phillips lembra que cogitou filmar no Rio de Janeiro durante a segunda parte do filme por ser um lugar onde más decisões são feitas mas Bankok acabou ganhando por ser mais barra pesada. Ele lembra que a principal dificuldade do filme foi fazer com que ele fizesse sentido para a trilogia. Ele também nunca pensou nos filmes como uma comédia politicamente incorreta “Eu nunca pensei a respeito se não for engraçado ou genuino.”

Ken Jeong que faz o hilário Mr Chow lembra que começou sua carreira como médico e que sua esposa o apoiou a seguir a carreira de ator. Ele lembra qual foi a coisa mais dramática que fez no último filme. “A cena do paraquedas em Vegas. Eu não acreditei que aquilo tinha acontecido como momentos como aquele foram especiais durante as filmagens.” O ator também afirmou ter ficado feliz em voltar para o último filme já que no segundo filme seu personagem está preso.

Os atores afirmaram que o que mais irão sentir falta nos filmes é estar com o elenco nos bastidores e trabalhar com eles. Eles resolveram terminar a turnê do filme no Brasil porque os brasileiros empre apoiaram a franquia.

Se Beber Não Case Parte III  já estreou nos cinemas brasileiros e está sendo distribuido pela Warner Bros.

Anúncios


Categorias:Cinema, Entrevistas, Personalidades

Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: