“Saving Hope” retorna com outra temporada de sexo, mentiras e cirurgia

600x338_SavingHope-FINAL3O Drama do verão canadense está de volta. Saving Hope está de volta com uma bastante esperada temporada que estreia sua segunda temporada no dia 25 de junho no canal CTV.

No final da temporada passada, o ex Chefe de Cirurgia, Dr. Charlie Harris (Michael Shanks) acordou do seu coma e é reunido com sua noiva a Doutora Alex Reid (Erica Durance). Charlie, que ainda vê espíritos, luta para se libertar da conexão da vida após a morte quando seu segredo ameaça destruir seu relacionamento com Alex e até mesmo a sua vida. Enquanto isso, os médicos do Hope Zion Hospital, incluindo o novo Chefe de Equipe, Dr. Joel Goran (Daniel Gillies), continuam a resolver mistérios médicos, a resolver cirurgias heróicas e complicados relacionamentos.

Na nova temporada, os médicos da Hope Zion irão examinar outros lados pessoais de seus relacionamentos na série digital chamada “Last Call” que serão exibidos após a transmissão dos episódios.

Nessa temporada ainda terá a participação especial da ganhadora do prêmio Gemini, a atriz Erin Karpluk (de Being Erica) que entra em Saving Hope para uma participação recorrente de vários episódios fazendo o papel de uma mãe solteira e uma das pacientes do Dr Joel.

Anúncios


Categorias:Seriados, TV

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: