Alessa Migani Inaugura Loja no Leblon Com Vernisage da Coleção Savana Verão 2014

A estilista Alessa Migani inaugurou na noite da última terça-feira (18), sua loja conceito galeria no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio.

A inaguração contou com instalação da coleção Savana Verão 2014 lançada no último Fashion Rio e contou com a curadoria de Silvia Cintra.

Em entrevista ao Tabula Rasa, Alessa contou um pouco sobre a inauguração e sobre a inspiração para a coleção Savana Verão 2014 que está saindo agora.

“Estamos inaugurando a Galeria Alessa que é uma loja conceito e a Silvia Cintra fez uma instalação da série rosa que são os leões pink da coleção Savana.Minha marca é pink e meu sobrenome é rosa. Então é super natural o leão ser rosa, o rei da selva ficou doce.”

Sobre a sua coleção passada, inspirada na personagem da DC Comics Mulher Maravilha, a estilista contou um pouco do porque da criação de peças com a personagem. “A Mulher Maravilha fez 40 anos, e eu pensei na coleção na inspiração dessa heroína que eu acho que toda mulher quer ser maravilhosa. E a marca vai fazer 10 anos e eu acho que para ser estilista e para ser empresária tem que ser uma Mulher Maravilha e foi uma homenagem. Tá tudo se encaixando.”

Confiram a galeria com fotos da inaguração da nova galeria conceito Alessa no Shopping Leblon:

Categorias:Entrevistas, Moda, Mulher

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

