XYZ Live apresenta Monsters of Rock 2013

MOR-2013-destaqueQuinze anos depois de sua última edição no Brasil, o aclamado festival transformará São Paulo na capital do rock mundial em outubro, com shows, concursos de bandas, exibição de filmes e exposições. Aerosmith, Slipknot, Whitesnake, Korn, Limp Bizkit, Ratt, Killswitch Engage, Buckcherry, Queensrÿche, Hatebreed e Gojira são as atrações confirmadas para o maior festival de rock do país

Nos dias 19 e 20 de outubro, São Paulo volta a sediar o maior festival de rock em “estado puro” que já existiu: o mítico Monsters of Rock está de volta, em sua quinta edição brasileira, quinze anos após sua última passagem pelo país. Considerado um dos principais festivais de música de todo o mundo, oMonsters of Rock foi criado na Inglaterra em 1980 e se consagrou por não fazer concessões: ao contrário da grande maioria dos outros eventos do gênero realizados em todo o planeta, o Monsters só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.

Na Inglaterra, o festival aconteceu até 1996, tendo uma nova edição em 2006. No restante do mundo, as últimas versões aconteceram em 2008, no Chile e na Espanha. No Brasil, onde teve quatro edições memoráveis, lembradas até hoje por milhares de fãs, o Monsters sempre foi um dos festivais mais esperados e pedidos pelo público, nunca esquecido mesmo após um hiato de 15 anos.  Em outubro, finalmente um sonho se realizará para os milhares de fãs brasileiros do gênero, quando a capital paulista for dominada pelo mais puro rock and roll.

A quinta edição brasileira do Monsters of Rock – mais uma realização da XYZ LIVE – acontece naArena Anhembi, com a previsão de receber um público de 40 mil pessoas em cada dia. As primeiras atrações já estão confirmadas: no dia 19 se apresentam Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed e Gojira;  no dia 20 é a vez do Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensrÿche (featuring Geoff Tate plus guests). O evento contará com dois palcos.

Depois de 15 anos o festival volta maior e será realizado em dois dias. O conceito básico foi o de introduzir um line up diferenciando, o primeiro dia com os “Monstros” da nova geração (Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed), alguns deles já com quase 20 anos de trajetória, e a segunda noite os clássicos do Hard Rock (Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensrÿche featuring Geoff Tate plus guests). O evento pretende abranger em suas próximas edições todas as subidivisões do rock pesado, não se restringindo a nenhum nicho especifico, sempre seguindo a tendência dos headliners de cada ano, e portanto, oferecendo uma maior dinâmica ao conceito do festival.

Os “Monsters” vão invadir São Paulo em outubro

O festival não se restringirá somente aos dois dias de show no Anhembi. A partir de agosto, será lançado o “Desafio de Bandas Monsters of Rock”, que selecionará nomes para se apresentarem no palco de novas bandas. Na semana do evento, vários shows serão programados com as bandas selecionadas nas principais bares e casas de rock de São Paulo. Estão programadas ainda exibição de filmes de rock e a montagem de uma galeria com objetos de outras edições do festival. Nos dias dos shows no Anhembi, será montada a Avenida do Rock, com bares, restaurantes e lojas temáticas.

SERVIÇO:

Dias: 19 e 20 de outubro (sábado) e (domingo)
Local:
 Arena Anhembi
Endereço:
 Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana.

Preço:
Lote 1:
R$ 300,00. Passaporte para os dois dias: R$ 560,00

Ingressos à venda a partir de 25 de junho:

http://www.livepass.com.br/

Anúncios


Categorias:Entretenimento, Música

Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: