Luis Calainho lança “Reinventando a Si Mesmo – Uma Provocação Autobiográfica” em Shopping do Leblon

Foto: Louise Duarte/Tabula Rasa

Foto: Louise Duarte/Tabula Rasa

O empresário Luis Calainho lançou na noite da última terça (18) na Livraria Travessa no Leblon, Zona Sul do Rio, seu primeiro livro Reinventando a Si Mesmo -Uma Provocação Autobiográfica onde ele inspira leitores a buscarem novos caminhos.

Durante o lançamento do livro, Calainho falou um pouco sobre o livro. “Acho que a gente tem que dividir as coisas da gente. E eu tenho tido o privilégio de viver coisas muito especiais na minha vida, muito em função desse meu jeito irriquieto de ser. Desse meu jeito quase obssessivo pela informação, pela modernidade, por buscar novos caminhos, por buscar novas alternativas. Então, a proposta do livro é inspirar pessoas a de alguma maneira se perguntarem, se provocarem. Tanto que se chama Reeinventando a Si Mesmo, que é uma provocação autobiográfica. Porque se a gente não se provoca, a gente não se pergunta, e se a gente não se pergunta a gente não evolui. Então que as pessoas usem a capacidade criativa e amorosa que elas tem para se reeinventar, para se provocar porque certamente elas vão encontrar caminhos muito especiais.”

Confiram a galeria do lançamento do livro que contou com a participação de Martinho da Villa,  Juliana Schalch entre outros.

Categorias:Literatura, Livros, Personalidades

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

