Em inédito de Grimm, Nick e Hank investigam caso de morte misteriosa

195458_328023_1344545571209_186274_0_tv_grm02_3637_web_No episódio “Mr. Sandman”, a vítima é infectada por um parasita e fica cega

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de julho, segunda-feira, às 23h, o 15º episódio inédito da segunda temporada de Grimm.

Em “Mr. Sandman”, Nick (David Giuntoli) revela a Hank (Russell Hornsby), Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) as novas informações que conseguiu sobre o capitão Renard (Sasha Roiz).

Na manhã seguinte, os detetives investigam a morte de uma mulher em sua própria residência. Uma estante que parece ter caído em cima dela pode ter sido o motivo, porém, ao analisar o corpo, Nick vê que os olhos da vítima estão inchados e identifica um hematoma no braço direito. Eles descobrem que na noite anterior ela havia participado de uma reunião de apoio em uma igreja e estava acompanhada.

Assim, Nick e Hank interrogam o homem responsável por coordenar o grupo. Ele conta que viu a mulher conversar com um novo integrante, que se apresentou como Andre (Kieren Hutchison), e percebeu que ele tinha um sotaque diferente.

De volta à delegacia, a Dra. Harper (Sharon Sachs) revela à dupla o que descobriu. Ela diz que a vítima tem areia nos olhos e foi infectada por um parasita por contato direto, que poderia ter ocorrido em uma viagem à África. Nick checa se a mulher havia estado lá, mas a resposta é negativa e o mistério paira no ar. Outra mulher é alvo do criminoso e pode ajudá-los, pois conseguiu sobreviver.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: