Norman tenta recuperar o cinto de Keith em inédito de Bates Motel

196076_329497_23_tv_bmo01_clp04_0068_web_No episódio “Trust Me”, Dylan descobre que sua mãe está se encontrando com o policial Zack

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 25 de julho, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da primeira temporada de Bates Motel.

Em “Trust Me”, Norman (Freddie Highmore) vai até a casa do policial Zack Shelby (Mike Vogel) para tentar recuperar o cinto de Keith Summers (W. Earl Brown). Ele quer eliminar qualquer prova que possa incriminar sua mãe. Dylan (Max Thieriot) o vê na estrada e decide segui-lo. Quando chega à casa do policial, o jovem entra por uma janela, mas Zack está voltando para casa e o irmão de Norman tenta distraí-lo.

Dylan interroga o irmão quando ele chega em casa, mas Norman não conta o porquê foi até a casa do policial.

No dia seguinte, pela manhã, Norman vai à casa de Emma (Olivia Cooke) para convidá-la a ir com ele para a escola. Mas é recebido pelo pai da menina que o informa que ela está gripada e, devido aos seus problemas respiratórios, não pode sair ou sofrer fortes emoções até que se recupere.

Enquanto seu filho está na escola, Norma (Vera Farmiga) se encontra às escondidas com Zack, os dois resolvem ir até o Motel Bates, e quando saem do quarto são flagrados por Dylan, que não gosta de ver sua mãe envolvida com o policial.

Quando volta da aula, Norman ajuda a cuidar do motel e, enquanto lava as janelas, ele avista Bradley (Nicola Peltz) na estrada. Ela está colocando uma cruz no local onde seu pai sofreu um acidente e foi encontrado com o corpo parcialmente queimado. O garoto vai, então, até ela e tenta reconfortá-la.

Norma, que está saindo de casa nesse momento, encontra Dylan colocando alguns mantimentos nos armários e na geladeira. Aparentemente, ele decidiu ficar algum tempo hospedado na casa da mãe, já que a avisa que irá contribuir com as despesas.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: