“Para Mim Mais Vale um look confortável do que um visual fashion” revela Sophie Charlotte em entrevista a “Marie Claire”

sophie_charlotte_capasSophie Charlotte estampa a capa da Marie Claire desse mês e revela aos leitores da revista alguns dos seus sonhos assim como beleza, moda, e sua estreia no cinema prevista para o final do ano no filme Serra Pelada.

O corte de cabelo de sua personagem na novela Sangue Bom feita pelo make up artist Fernando Torquato foi inspirado na modelo polonesa Daria Webowy. “Meus cabelos nunca estiveram tão curtos.”ela lembra. “A mudança no visual mexeu no meu jeito, no meu guarda-roupa e na maneira como eu me enxergo, sabe?Acho que fiquei com mais pescoço. Curti essa coisa de nunca à mostra. Estou adorando. E para a Amora caiu como uma luva. Virou um grande elemento em cena. Faz sentido uma personagem controladora como ela ter um cabelo estrategicamente bagunçado. Ela precisa do controle das coisas para se sentir segura e, ao mesmo tempo, quer relaxar em alguns momentos. Faz parte do look.”diz.

 

A atriz ainda revela a revista que para ela mais vale um look confortável do que um visual fashion. “Mas veja bem, confortável não quer dizer rasteirinha! Para estar na moda invisto nos acessórios. Ultimamente no entando, estou em uma fase mais sóbria. Sou bem diferente da Amora. Na hora de comprar, minha palavra de ordem é parcimônia.”revela ela. ”

Sophie ainda conta da sua estreia nos cinemas marcada para o final do ano no longa Serra Pelada de Heitor Dhalia, “Interpretar a prostituta Thereza foi a experiência mais incrível da minha vida. O filme que se passa no garimpo do Pará e foi um privilégio para mim.”

Na entrevista dada a jornalista Ines Garçoni, a atriz ainda fala de amor e de seus sonhos.

Categorias:Últimas Notícias, Moda, Mulher, Personalidades

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

