HANSON Participa de Coletiva de Imprensa no Rio

Foto: Louise Duarte

Taylor, Zac e Isaac Hanson estão no Brasil para apresentações no Rio e em São Paulo que fazem parte da sua turnê mundial que passa também pela Argentina na América Latina.

Os irmãos que já estão no Rio onde se apresentam amanhã no Citibank Hall receberam a imprensa na tarde da última sexta (19) em uma coletiva em um hotel da Zona Sul do Rio.

Depois de posarem para o photocall e darem uma palhinha de duas músicas do novo album Anthem que incluiam “Get the Girl Back” e “Cut Right Through Me”, o trio se dispôs a atender os jornalistas respondendo suas perguntas.

Quando perguntados sobre que influências eles tiveram para compor suas músicas, eles lembram que músicas das décadas de 50 e 60 foram bastante marcantes para o início de sua carreira que foi impulsionada pela música “MMMBop” que bombou nas rádios americanas na décadas de 90. Música alias, que eles sempre são obrigados a cantar e que fez parte recentemente da trilha sonora do filme Se Beber Não Case 3.

No ano em que completam 21 anos de banda, eles também resolveram se arriscar em uma empreitada diferente. Lançaram uma cerveja, a “Mmmhops” pelo simples fato de que queriam beber uma cerveja com gosto bom para variar. “O que é melhor do que música do que uma cerveja gelada? Eles lançaram a Mmmhops no dia em que a banda completou 21 anos porque com essa idade você já tem idade para beber nos Eua.”

Eles falaram também um pouco também da mudança no estilo das músicas. “Já são 21 anos de banda e sempre buscamos novas influências. Temos que achar algo novo que nos inspire e sempre acabamos voltando para as músicas da década de 50 e 60 ao mesmo tempo que tentamos fazer algo que não esteja na moda mas que nos inspire. Tem mais rock no novo album, um sentimento de agressão e luta também.”

Apesar da comparação com os Jonas Brothers por também serem uma banda de três irmãos, eles garantem que seu estilo musical é diferente. “É uma boa comparação. Nós conhecemos eles recentemente e eles gostam do que fazem. Só podemos desejar boa sorte, mas somos muito diferentes musicalmente falando.”

Os Hanson se apresentam nos dias 20 e 21 de julho no de Rio de Janeiro (Citibank Hall) e São Paulo (Credicard Hall) respectivamente.

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Entretenimento, Música

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: