“Minha Mãe É Uma Peça”chega a 3 Milhões de Expectadores

minhamaeMinha mãe é uma peça – o filme, de André Pellenz, alcançou a marca de 3 milhões de espectadores em seu quarto fim de semana em cartaz. É a segunda maior bilheteria nacional do ano. “Fico muito impressionado com o carinho que o público tem recebido o filme. Muitas sessões até tiveram aplausos no final. O carisma do Paulo Gustavo é inquestionável. O filme foi lançado na época do ano mais competitiva, que são as férias”, comemora Bruno Wainer, diretor da distribuidora Downtown Filmes. O longa estrelado por Paulo Gustavo continua em exibição em 297 salas no país.

A comédia é uma adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Paulo Gustavo. O texto levou mais de um milhão de pessoas aos teatros pelo Brasil. Na adaptação para o cinema, Paulo Gustavo assina o roteiro com Fil Braz, e com colaboração de Rafael Dragaud.

Minha mãe é uma peça – filme traz no elenco participações especiais de Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri, Alexandra Richter,  Suely Franco, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, entre outros.

Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que um dia se decepciona com os filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno) e resolve sair de casa. Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia (Suely Franco) esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois vêem que não é fácil ficar longe da mãe.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: