Carla Diaz Estreia “Um Chorinho Para Dona Baratinha” no Teatro Fashion Mall

Foto: Louise Duarte

Foto: Louise Duarte

Estreou no último sábado, o musical infantil Um Chorinho Para Dona Baratinha no Teatro Fashion Mall em São Conrado, Zona Sul do Rio. Estrelado por Carla Diaz, Thiago Oliveira e Bruno Macedo, o espetáculo conta as peripécias da Dona Baratinha (vivida por Carla) na busca por um pretendente a sua altura já que depois que ela achou uma moeda de vintém na dispensa, ficou rica e precisa casar-se com alguém de posses para o desespero do Grilo Falante (Thiago Oliveira) que narra a história e é apaixonado pela Dona Baratinha que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha.

Em entrevista ao Tabula Rasa, Carla Diaz contou um pouco sobre a estreia do musical onde além de atuar, ela também é produtora da peça. “Estou muito feliz. A gente queria muito voltar para o Rio de Janeiro que a gente ficou um ano em cartaz, e é a primeira vez aqui na Zona Sul. Já começou com um sucesso então espero que essa temporada seja assim. Ficamos um ano aqui no Rio de Janeiro, depois ficamos uns cinco meses viajando pelo Brasil, agora estamos aqui e já temos proposta para ir para São Paulo. É o meu primeiro espetáculo como produtora, é um grande desafio então eu estou muito feliz com tudo que tá dando certo.”

A atriz comentou como fez para compor a personagem para o musical. “A história já é incrível, já é muito rica então a construção da personagem foi estudando mesmo corpo e com a dança que também ajudou bastante. Essa andadinha rápida eu me inspirei no próprio bicho, no inseto barata que anda rapidinho, então eu posso dizer que eu peguei um pouco de cada coisa. Estou muito feliz e quero convidar todo mundo para vir assistir a peça.”

Categorias:Últimas Notícias, Entretenimento, Entrevistas, Personalidades, Teatro

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

