Amor À Vida: Félix esnoba Jacques

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Félix (Mateus Solano) já provou que é uma pessoa que sabe guardar rancor. Ainda mais quando é contrariado. Depois de ter um convite recusado por Jacques (Júlio Rocha), que preferiu se encontrar com Inaiá (Raquel Villar), o vilão resolve dar o troco. Ao sentir o interesse do médico em ocupar o antigo cargo de Lutero (Ary Fontoura) no San Magno, Félix inicia um jogo de gato e rato. Procurado por Jacques em seu escritório, o administrador deixa o médico esperando horas do lado de fora.

Ao sair da sala e encontrar Jacques, Félix finge ter pressa. E não dá muita atenção ao médico. Ele, por sua vez, pergunta como ficará a sucessão para o cargo de cirurgião-chefe do hospital. Félix demonstra desdenho e diz que precisa consultar César (Antônio Fagundes) antes de tomar alguma decisão. Jacques fica surpreso, mas, como pensa ser muito esperto, o convida para um novo encontro. Só que desta vez é Félix quem diz não.

As cenas foram gravadas nos estúdios do Projac e estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 24. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Novelas, TV

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: