Em inédito de Bates Motel, Norma é presa pela morte de Keith Summers

batesmotelineditoNorman passa a noite com Bradley em “Ocean View”

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 1º de agosto , às 22h , o quinto episódio inédito da primeira temporada de Bates Motel .

Em “Ocean View”, Norman (Freddie Highmore) passou a noite na casa de Bradley (Nicola Peltz) e vai embora pela manhã. Ele anda pela estrada em direção a sua casa e parece muito feliz.

Quando chega, Dylan (Max Thieriot) está tomando café da manhã e conta que Norma (Vera Farmiga) foi presa durante a noite. Eles vão até a cadeia visitá-la, mas ela não quer ajuda de ninguém e os manda embora.

O jovem decide procurar a escritura da casa, para poder penhorá-la e conseguir o dinheiro necessário para a fiança de sua mãe. Emma (Olivia Cooke) o procura para perguntar se ela precisa de alguma coisa e o convida para morar com ela e seu pai enquanto Norma não volta para casa. Ele acaba encontrando o documento que procurava e sua amiga o leva para retirar o dinheiro.

Na prisão, Norma ignora a presença do delegado Zack Shelby (Mike Vogel), pois se sente enganada por ele não a ter protegido.

Norman e Emma chegam ao local onde ele pretende penhorar o Motel Bates. O dono da fiadora não está no escritório e, enquanto esperam, o menino conta para sua amiga o que descobriu sobre a “garota do mangá”.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: