Surpresas e descobertas marcam o desfecho de FALLING SKIES

pq_fallingO terceiro ano de FALLING SKIES entra em sua reta final, mas a resistência humana contra o ataque alienígena, apesar de alguns problemas no percurso, segue forte. Em agosto, a TNT exibe o penúltimo episódio da série no dia 2 de agosto e o último, intitulado “Brasil”, no dia 9 de agosto, reservando muitas surpresas.

A principal delas são os novos rostos no regimento 2nd Mass, como o do ex-professor de Tom Mason (Noah Wyle), Arthur Manchester, personagem vivido pelo veterano ator Terry O’Quinn (Arquivo X). Mas apesar de um dia ter sido também o mentor do protagonista, a circunstância atual não o faz confiável imediatamente.

A trama ainda promete uma descoberta crucial, e justamente no momento em que Tom e todos os demais resistentes se preparam para um encontro mortal com os skitters.

Produzida pelos estúdios DreamWorks e por Steven Spielberg, FALLING SKIES acompanha os sobreviventes de uma invasão extraterrestre que transforma a Terra em um cenário apocalíptico. Neste contexto, o professor e viúvo Tom Mason organiza seus pares para defender seu território custe o que custar.

Falling Skies vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30*, na TNT.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: