Em inédito de Grimm, Nick e Hank investigam manipulação de júri

tv_grm02_f5417_0489_web_No episódio “One Angry Fuchsbau”, um advogado pode estar induzindo as testemunhas a favor de seu cliente

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 29 de julho, segunda-feira, às 23h, o 17º episódio inédito da segunda temporada de Grimm.

Em “One Angry Fuchsbau”, Nick (David Giuntoli) pede a Monroe (Silas Weir Mitchell) que o ajude e leve Juliette (Bitsie Tulloch) ao trailer. Assim, Monroe liga para ela que aceita o convite sem hesitar, porém, a visita a deixa ainda mais confusa.

Depois, Monroe vai até a loja de especiarias e encontra Rosalee (Bree Turner) abatida, com dor de cabeça e sintomas de que está adoecendo. Ela é júri de um caso de acusação de homicídio, em que o marido assassinou a própria esposa.

Mais tarde, Monroe procura Nick e diz que considera melhor não forçar a memória de Juliette. E o detetive conta ao amigo que recebeu notícias de uma pessoa com quem não tem contato há um tempo.

Na manhã seguinte, Monroe acompanha a sessão no tribunal de que Rosalee é júri. A mudança de testemunho de uma mulher faz com que o “lobo” desconfie do advogado, que parecia induzi-la a afirmar o contrário do que havia dito. Ele o segue e algo, de fato, parece estranho.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: