Crítica – “Wolverine – Imortal”

wolverineimortal-posterO filme Wolverine Imortal tem direção de James Mangold, com roteiro de Mark Bomback, Scott Frank e Christopher McQuarrie; o qual tem novamente o ator Hugh Jackman na pele de Logan, o Wolverine, um dos personagens dos quadrinhos de X-Men mais queridos.

wolverineimortal2Com base em roteiro do gênero ação, a história do filme não segue nenhuma adaptação dos quadrinhos e assim como os filmes anteriores, envolvendo personagens do universo de X-Men, mantém uma linha própria e completamente a parte dos quadrinhos. Tendo, quando muito, referências de algum HQ.

Para quem curte filme de ação, o que não falta é cenas do tipo, muita pancadaria e explosões, onde Logan reencontra uma figura de seu passado, ao mesmo tempo que luta com a culpa de ter matado o amor de sua vida. Onde cenas do passado e pesadelos mais profundos dele também são mostradas, durante uma viagem até o Japão.

O roteiro também busca manter links com os filmes anteriormente produzidos. Além de questões abertas no decorrer da trama que leva o público a pensar que serão explicadas em um próximo filme ou mesmo filmes, já que um novo filme dos X-Men é filmado no momento, o ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’. Possuindo inclusive uma cena extra após os créditos.

wolverineimortal6Wolverine Imortal tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para a sexta-feira, dia 26 de julho.

Anúncios


Categorias:Anny Lucard, Últimas Notícias, Cinema, Críticas

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: