A Banca Se Apresenta no Rio em Show Homenageando Chorão

DSC_5134

Foto: Louise Duarte

Formada por ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr que resolveu mudar o nome depois da morte do vocalista Chorão em março desse ano, A Banca se apresentou ontem (27)  no palco do Citibank Hall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O show foi lotado por fãs do Charlie Brown Jr que foram assistir ao primeiro show da nova banda.

A banda que agora é liderada por Champignon que assumiu o posto de vocalista do grupo possui uma nova integrante, Lena  que agora toca o baixo e que divide o palco ainda com os ex integrantes Thiago Castanho e Marcão (Guitarra) e Bruno Graveto (Bateria).

A Banca relembrou antigos sucessos do CBJ como “O Coro Vai Comê”, “Quinta Feira”, “Zoio de Lula”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, “Papo Reto” , “Vou Te Levar (que foi tema de “Malhação”) entre outros sucessos que marcaram o repertório do grupo que ainda não possui faixas inéditas. A banda ainda fez um minuto de barulho em homenagem ao antigo vocalista homenageando Chorão.

A Banca segue em turnê pelo Brasil até setembro onde se apresentará em lugares como São Paulo, Minas Gerais, Brasília, São José do Rio Preto, São Vicente, Sumaré, Goiânia e Uberlândia.

Confiram a nossa galeria do primeiro show realizado pela A Banca no Citibank Hall.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Entretenimento, Música

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: