Marisa Monte Apresenta a Turnê “Verdade Uma Ilusão” no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora Marisa Monte retorna ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de agosto, para novas apresentações do show da turnê “Verdade Uma Ilusão”. O show tem como base seu álbum mais recente, O Que Você Quer Saber de Verdade.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Citibank Hall e nos demais pontos de venda. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

Longe dos palcos desde 2007, Marisa Monte fala sobre o que público tem experimentado neste reencontro: “Acredito no show não apenas como uma experiência sonora, mas multimídia, em que a parte visual está a serviço da música e serve para potencializar o sentido das canções”, conta.

Somando cenários a equipamentos de vídeo, som e luz, o aparato técnico utilizado em “Verdade Uma Ilusão” alcança algumas toneladas. Tudo para garantir o apuro estético que sempre marcou as apresentações da artista. Ao todo, são mais de 30 pessoas envolvidas, no palco e nos bastidores.

 

A direção cênica, mais uma vez a cargo de Claudio Torres e Leonardo Netto, responsáveis pela função em quase todas as turnês anteriores, procura interagir organicamente com as novidades sonoras do espetáculo, executadas por uma formação de nove músicos.

Além dos inseparáveis parceiros Dadi (violão de aço, guitarra, backing vocal, ukulele, violão de nylon, guitarra pignose) e Carlos Trilha (piano, click, sampler voz, clavinete, teclados, backing vocals, rhodes, programação), a banda conta com um quarteto de cordas (Pedro Mibielli, 1º violino e adaptação de arranjos; Glauco Fernandes, violino; Bernardo Fantini,  viola; e Marcus Ribeiro,  cello); e ainda com o luxuoso auxílio de um power trio da Nação Zumbi: Pupillo (bateria e percussão), Lúcio Maia (guitarras e violão) e Dengue (baixo)

O oitavo CD de Marisa Monte – seu primeiro trabalho autoral desde Universo ao Meu Redor e Infinito Particular, lançados simultaneamente em 2006 – fornece a espinha dorsal do roteiro, mas nem todas as suas faixas estão presentes no show.

Além dos últimos hits“Ainda Bem” e “Depois”, alguns dos sucessos construídos ao longo de 25 anos de carreira – e que, de acordo com a cantora, dialogam muito bem com o trabalho atual – também farão parte do repertório, tais como “Diariamente” (do álbum Mais, de 1991) e De Mais Ninguém (de Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão, 1994).

Marisa Monte é reconhecida como uma das grandes cantoras da música brasileira moderna, ao fazer a ponte entre a tradição e o pop contemporâneo e integrar gêneros e gerações musicais. A cantora continua surpreendendo o público com a qualidade de seu canto, seu talento de compositora, a solidez e a independência de suas escolhas musicais. Já contabiliza três Grammy Latinos e nove milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

 

MARISA MONTE

Realização: TIME FOR FUN

Data: 16 e 17 de agosto de 2013; (sexta-feira e sábado)
Horário: 22h15.

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Capacidade: 3.025 lugares
Ingressos: de R$ 80 a 320 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento do Shopping
: R$ 8 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Entretenimento, Música

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: