Sangue Bom: Barbara e Irene Se Reencontram

Foto: Globo/João Cotta

Foto: Globo/João Cotta

Bárbara (Giulia Gam) vai voltar à ativa assim que chegar em casa. Aproveitando que Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) está na sala para entrevistar Amora (Sophie Charlotte), ela faz um espetáculo do reencontro com Irene (Deborah Evelyn), de quem roubou o marido no passado. Bárbara desce as escadas e, como se estivesse encenando um grande drama, grita: “Minha amiga! Minha querida amiga! Finalmente!”, para espanto de Tina (Ingrid Guimarães), Madá (Fafy Siqueira), Amora, Plínio (Herson Capri), Sueli e Irene, que estão na sala naquele momento.

 Continuando a farsa, Barbara abre os braços e segue sua “interpretação”: “Como pôde fazer isso comigo? Conosco?!… não foi só o Plínio quem você magoou, mas a mim também! Você era mais que uma irmã! A irmã que eu nunca tive, Irene!!!”, diz Bárbara. Irene fica simplesmente atônita com o teatro de Bárbara.

 A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 2 de agosto. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’ é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

 

 

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Novelas, TV

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: