Amor À Vida: Edith ameaça fazer um escândalo com a família Khoury

Foto: Globo/Estevam Avellar

Foto: Globo/Estevam Avellar

É tenso o reencontro de Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz). Acompanhados por seus advogados, os dois se reúnem na sala de César (Antônio Fagundes), no San Magno, para acertar detalhes sobre a separação. Edith confessa ter sofrido demais durante anos ao lado do marido. César se surpreende com as intenções da nora, que fala abertamente sobre o seu desejo de não reatar com Félix.

Edith não mede as palavras e avisa que, se não conseguir um excelente acordo financeiro, irá aos tribunais. Mas isso não é tudo. Ela ameaça fazer um escândalo. Félix a questiona para tentar descobrir o que a estilista tem na manga. Ela então diz que está disposta a entrar com um pedido de divórcio litigioso, se for necessário. E reforça que tem informações suficientes sobre a família Khoury que poderiam criar um grande alarde na alta sociedade.

As cenas foram gravadas nos estúdios do Projac e estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 2 de agosto. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

 

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Novelas, TV

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: