Conheça os repositores de massa capilar da Amend

RMC Gold BlackDisponíveis nas versões para fios extremamente danificados, para cabelos quimicamente tratados e para fios descoloridos

Que tal ficar com os cabelos mais fortes, repor a massa capilar perdida, resgatar a vitalidade, reparar os fios danificados e reduzir a formação das pontas duplas? Isso tudo é possível com os Repositores de Massa Capilarda Amend Cosméticos, que foram desenvolvidos para repor os aminoácidos perdidos, recompor a integridade dos fios  e os danos internos causados pelas agressões externas, por  processos químicos, descolorações ou luzes.

 

“A perda da massa capilar deixa os fios porosos, elásticos, quebradiços, extremamente fragilizados e com pontas duplas. Para reverter essa situação, temos os repositores de massa capilar que atuam intensamente, resgatam a vitalidade, a resistência e o brilho dos cabelos”explica Maria Neves, Coordenadora Técnica da Amend.
RMC System Tradicional, para cabelos danificados, deixa os cabelos 3X mais fortes, promove a reposição de 55% da massa capilar perdida por processos mecânicos e oxidativos, além de reduzir em até 60% a formação de pontas duplas. Sua fórmula contém Bioativo Positivo, que ajuda a devolver a condição original dos cabelos e proteger contra danos futuros.

Para os cabelos quimicamente tratados, o indicado é o RMC System Gold Black, que contém fórmula enriquecida com Queratina Hidrolisada e repõe 90% da massa substantiva capilar perdida no processo de alisamento, aumenta a resistência dos fios e reduz em 68% os danos superficiais causados pelo processo de alisamento.

As mulheres que têm cabelos descoloridos, com mechas ou reflexos, podem contar com o RMC System +D, tratamento duplo que promove a correção dos danos profundos causados pelo processo de descoloração e neutraliza os tons amarelados indesejados. Sua formulação traz pigmentos violeta e a tecnologia RMC System que repõe 55% da massa capilar e nutrientes vitais, além de reduzir as pontas duplas e preencher as fissuras que aparecem na fibra capilar originadas pelo processo de descoloração.

Os repositores de massa capilar são produtos que mostram seus resultados já na primeira aplicação. A frequência de uso  dependerá do estado dos fios: uma vez por semana, nos casos mais críticos, ou a cada 15 dias, quando os fios já estão em processo de recuperação.

 

RMC System +DConfira os produtos!

Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar Amend RMC System – Tradicional
O Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar Amend RMC System tem por finalidade devolver a condição original dos cabelos e proteger contra danos futuros como, por exemplo, tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, chapinha, estresse ambiental e demais tratamentos químicos. O sistema integrado de reposição de massa capilar atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e córtex.
Preço médio (Kit): R$ 99,00

Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black RMC System
O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, ele repõe a massa capilar perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar. É indicado também para tratar os cabelos antes de submetê-los a processos químicos, pois além de melhorar a performance do alisamento, ele repõe cimento celular e a cadeia de queratina do fio.
Preço médio (Kit): R$ 96,00

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Beleza, Mulher

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: