Paramount Pictures e Skydance Productions anunciam Christopher McQuarrie como diretor do próximo ‘Missão Impossível’

mcquarriecruiseA Paramount Pictures e a Skydance Productions confirmaram nesta terça que Christopher McQuarrie irá dirigir o próximo filme “Missão Impossível”. Com roteiro de Drew Pearce, Tom Cruise reedita o lendário papel de Ethan Hunt, que foi apresentado aos cinéfilos pela primeira vez em 1996. O projeto será produzido por Cruise, através da Tom Cruise Productions, pela Paramount e pela Bad Robot, de J.J. Abrams, que foram os produtores de filmes anteriores da série de grande sucesso. A Skydance Productions, que foi co-financiadora e produtora executiva do último filme, trabalhará de perto com a equipe no desenvolvimento e no processo de produção.

“Estou muito feliz por me reunir novamente com Chris para o mais novo episódio da série ‘Missão Impossível’”, disse Cruise. “Comecei a produzir os filmes com o objetivo de que um diferente diretor com sua própria visão fizesse cada um deles. Chris é um cineasta extraordinário que irá proporcionar a ação de tirar o fôlego e as emoções que o público de todo o mundo passou a esperar da franquia ‘Missão Impossível’”, completou o ator.

Adam Goodman, Presidente do Paramount Film Group, acrescentou: “A série ‘Missão Impossível’ é especial por causa de seus diretores famosos; Chris McQuarrie mantém viva esta tradição”.

McQuarrie recentemente escreveu o roteiro e dirigiu “Jack Reacher – O Último Tiro” para a Paramount e a Skydance, com Cruise no papel-título, baseado nos romances de Lee Child, autor campeão de vendas conforme o The New York Times. Seus créditos como roteirista incluem o próximo lançamento “Edge Of Tomorrow” e “Operação Valquíria” de 2008, ambos estrelados por Cruise, bem como “Os Suspeitos”, pelo qual ele recebeu o Oscar® de melhor roteiro em 1995.

“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, o quarto episódio da franquia de sucesso mundial, arrecadou quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou o filme de Cruise com a maior arrecadação até a data em sua histórica carreira.

“Missão Impossível” arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, o que fez dela a franquia de maior sucesso na história do cinema.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: