Set de ‘Até que a sorte nos separe 2’ com Leandro Hassum termina no Rio e inicia em Las Vegas a partir do dia 8

Foto: Davi de Almeida

Foto: Davi de Almeida

Leandro Hassum está de volta ao personagem Tino, um homem com sorte para ganhar dinheiro, mas nenhum juízo para gastá-lo em “Até que a Sorte nos Separe 2”, continuação do maior sucesso de bilheteria do ano passado. O set brasileiro do novo filme da franquia terminou no Rio e agora elenco e equipe seguem para Las Vegas, onde a maior a parte do longa será filmada no universo dos cassinos, um paraíso para um gastador inveterado.

Roberto Santucci assina a direção da sequência e repete a bem-sucedida parceria com Paulo Cursino, que escreve o roteiro com Chico Soares. O filme é produzido pela Gullane em parceria com a Globo Filmes, e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, Downtown Filmes e pela RioFilme e Telecine.

Depois de perder toda a fortuna que ganhou na loteria em “Até que a sorte nos separe”, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 50 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas com um antigo conhecido, Tino vai contar com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmor).

“Até que a sorte nos separe 2” traz ainda novidades no elenco. Arlete Salles (Estela), Berta Loran (Manuela) e Henri Pagnoncelli (Praxedes) se juntam a Rodrigo Sant’anna – de volta na pele de Manochaco. Outra grande participação fica por conta do lutador de MMA Anderson Silva, que dá vida ao personagem Andrew Silver. Neste filme, quem assume o papel de Jane, a esposa apaixonada de Tino, é a atriz Camila Morgado. Danielle Winits, que interpretou Jane no primeiro filme, não pode participar do longa por questões de agenda.

O filme, com lançamento marcado para as férias do próximo verão, foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos e apoio institucional da ANCINE – Agência Nacional de Cinema.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: