Em inédito de Bates Motel, um homem estranho se hospeda no motel

Bates Motel - Season 1Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 22 de agosto, às 22h, o oitavo episódio inédito da primeira temporada de Bates Motel.

Em “A Boy And His Dog”, Will Decody (Ian Hart), o pai de Emma (Olivia Cooke), irá empalhar a cachorrinha que Norman (Freddie Highmore) havia encontrado. Ela morreu em um atropelamento e ele está muito chateado com o acontecimento.

Na escola, Emma passa mal e vai ao banheiro. Dentro da cabine, ela acaba escutando a conversa das amigas de Bradley (Nicola Peltz). Elas acham que sua amiga não se relacionou com Norman, mas Emma, furiosa, acaba contando tudo para elas.

Norma (Vera Farmiga) liga para a delegacia à procura do xerife Romero (Nestor Carbonell), mas ele não está lá. Enquanto ela está ao telefone, vê o homem que está hospedado no motel, Jake Abernathy (Jere Burns), em atitude suspeita.

Dylan (Max Thieriot) está no trabalho quando Gil (Vincent Gale) liga para irem à cidade de Fortuna receber alguns apanhadores.

Quando Norman chega à escola, Bradley o interroga por que ele contou para Emma o que aconteceu entre eles. Ela fica muito brava e diz que ele deve esquecer tudo e que não quer que ninguém saiba. Norman fica muito abalado e decide ir embora. A professora vai atrás dele, mas o jovem a repreende.

Norma decide limpar o quarto número nove. Abernathy, que está hospedado lá, não se incomoda, porém, durante o processo, ele faz algumas perguntas muito estranhas.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: