Amor À Vida: Valdirene prova seu vestido de noiva

Crédito: Globo/ Raphael Dias

Crédito: Globo/ Raphael Dias

Desta vez, Valdirene (Tatá Werneck) está mais perto do que nunca de conquistar o grande sonho de sua mãe: casar-se com um milionário. Empolgadas com a ideia, as duas partem para a compra do vestido de noiva. Mãe e filha vão ao shopping e, certas de que se tornarão ricas, fazem questão de entrar em uma das lojas mais luxuosas do local. Márcia (Elizabeth Savalla) decide comprar não só o vestido de noiva, mas também um modelo bem chique para ela usar no casamento.

Edith (Bárbara Paz), a dona da boutique, percebe a falta de requinte das moças e logo propõe que a compra seja parcelada. Assustadas com o preço das roupas, decidem pagar a primeira parcela com o dinheiro que haviam recebido de Atílio (Luís Melo) para comprar uma nova van e contam com a conta bancária de Ignácio (Carlos Machado) para quitar as parcelas restantes no futuro.

Valdirene se encanta por um vestido cheio de brilhos e se sente linda ao experimentá-lo, especialmente após a vendedora contar que os tais brilhos são nada menos que cristais. Quando se olha no espelho, mãe e filha se abraçam emocionadas, certas de que os dias de pobreza estão perto de acabar.

 As cenas foram gravadas nos estúdios do Projac e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 22. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Novelas, TV

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: