Crítica – “Os Instrumentos Mortais : A Cidade dos Ossos”

osinstrumentosmortaisposter1E eis que outra adaptação literária chega aos nossos cinemas. Em Os instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos, mais uma vez temos uma adolescente, Clary Fray (Lilly Collins)  que mora em Nova Iorque e que no dia do seu aniversário descobre pertencer a uma família diferente. Claro que isso só acontece depois que testemunha um assassinato em uma boate e sua mãe desaparece.  Clary e seu amigo Simon (Robert Sheenan) são informados pelo caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower) que sua mãe era uma caçadora das sombras e que Clary não lembra disso porque a mãe pediu a um amigo para colocar um feitiço para ela esquecer sobre sua linhagem e poderes, embora a menina lembrasse vestígios e símbolos relacionados a sua vida sobrenatural.

osintrumentosmortais2Em uma busca desenfreada pelo paradeiro da mãe e por respostas que a ajudem a desvendar o mistério que sua vida se tornou depois daquela fatídica noite, Clary vai com Simon e Jace e acaba trombando com vampiros, lobisomens, fadas, magos, demônios e outros seres sombrios que cruzam o seu caminho. E como se já não bastasse isso, Clary ainda se envolve em um relacionamento que ela vai descobrir não ser o que ela esperava.

Baseada no primeiro livro da autora Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos promete ser a nova sensação cinematográfica entre os adolescentes em busca de ação, aventura e romance regado a muitos efeitos especiais de tirar o fôlego.

O filme dirigido por Herald Zwart e roteirizado por Jessica Postigo, estreia hoje nos cinemas com estréia mundial.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema, Críticas, Louise Duarte

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: