Cacá Bueno convida para assistir RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO

rush1Carro do piloto da FIA GT Series estampa o logo do filme mais aguardado pelos fãs de automobilismo dos últimos tempos

 

A única equipe brasileira no Mundial de Grã-Turismo da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o FIA GT Series, fechou uma parceria para a divulgação de RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO no Brasil, com a Califórnia Filmes, que lança o filme no dia 13 de setembro em todo o país.

E quem convida para assistir a essa aventura, são duas feras do automobilismo brasileiro. Confira aqui os vídeos:

Cacá Bueno

Allam Khodair

Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu: o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Brühl), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, uma distinção que refletia também em suas vidas privadas.

O filme detalha a temporada de 1976, quando Lauda havia vencido cinco provas e liderava o Mundial de Fórmula 1 com folga, até ter problemas na suspensão de sua Ferrari e chocar-se contra o muro em Nürburgring. O piloto ficou preso no cockpit enquanto o carro pegava fogo, eLauda sofreu graves queimaduras no rosto, além de inalar gases tóxicos. Símbolo de superação, o austríaco teve uma recuperação incrível e ficou fora do campeonato por apenas duas corridas. Ele voltou às pistas já no GP da Itália, ainda usando bandagens no rosto, mas viu James Hunt se aproximar na classificação. Dali para frente, os dois brigaram prova à prova pelo título, em uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos.

As ações com a equipe começaram na etapa de Zandvoort, na Holanda, em julho, a primeira corrida em que carros das duplas Cacá Bueno/Allam Khodair e Ricardo Zonta/Sérgio Jimenez estampavam o logo do filme em suas carenagens.

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: