MIMO lança aplicativo gratuito sobre cidades históricas

Guia MIMO ParatyO MIMO lançou hoje (21/08) o Guia MIMO, um aplicativo gratuito para facilitar a vida dos turistas que forem curtir as atrações do maior festival de música instrumental gratuito do Brasil. Uma das principais ferramentas é a MINHA AGENDA, espaço em que o usuário poderá eleger a programação das atividades do festival de que deseja participar. Os seis canais da Rádio MIMO, que oferecem sons de todas as partes do mundo, também estão incluídos no programa. O MIMO acontece em Paraty (23 a 25 de agosto), em Ouro Preto (29 de agosto a 1º de setembro) e Olinda (2 a 8 de setembro). O app de Paraty já está disponível para download.

 

Além de dicas sobre como chegar, com mapas e contatos de rodoviárias e horários de ônibus para a cidade, o aplicativo inclui informações sobre restaurantes, hotéis, opções de passeios e toda a programação do festival. O app também mostrará a lista dos filmes, horários e locais do Festival MIMO de cinema e das atividades paralelas, como a Chuva de Poesia, as palestras do Fórum de Ideias, e a Exposição MIMO 10 anos. O aplicativo está disponível na App Store e na Google Play ou direto no www.mimo.art.br/aplicativo.

O Movimento MIMO, realizado por Lu AraújoLuiz Calainho e Fernanda Cortez, é apresentado pelo Bradesco e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura. O Bradesco tem como tradição o apoio e patrocínio à arte, à cultura e às mais diversas manifestações regionais que acontecem no Brasil. A iniciativa de patrocinar a realização do Movimento Mimo reafirma esse posicionamento em contribuir para o enriquecimento da cultura do Brasil e dos brasileiros, colaborando para a valorização de talentos da música e contribuindo para projetos que deixem um legado para a sociedade.  O MIMO conta ainda com patrocínio da TIM e apoio do BNDES. Em Ouro Preto, o festival também é apresentado pela TIM, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Em Olinda, como acontece desde 2009, o BNDES também apresenta o festival.

Serviço:

MIMO Paraty: 23 a 25 de agosto

MIMO Ouro Preto: 29 de agosto a 01 de setembro

MIMO Olinda: 02 a 08 de setembro

Outras informações: www.mimo.art.br

 

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Cinema, Festivais, Festivais de Musica, Música, Turismo

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: