No último episódio inédito de Bates Motel, Romero se compromete a proteger Norma do chantagista

200613_340960_bates_motel_10ep1tCanal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 5 de setembro, às 22h, o décimo e último episódio inédito da primeira temporada de Bates Motel.

Em “Midnight”, Norma (Vera Farmiga) vai até a delegacia e conta que foi chantageada por Jake Abernathy (Jere Burns). O xerife se compromete a resolver o problema, mas não lhe conta qual meio usará.

Na escola, Emma (Olivia Cooke) está chateada por não ter sido convidada para o baile de inverno, mas – depois – Norman se oferece para acompanhá-la.

Norma prepara o café da manhã de Dylan (Max Thieriot) e lhe diz que precisa de uma arma. Ela pede ao filho que a ajude a conseguir uma e que a ensine a atirar, pois está com medo de que o chantagista coloque sua vida em perigo.

O xerife vai até a garagem de uma casa e encontra o objeto que o chantagista procura. Enquanto isso, Norma volta à cidade para levar algumas roupas até a lavanderia e acaba brigando com um homem em quem esbarrou na entrada do local.

Ela sente que precisa de ajuda e procura um terapeuta para saber como lidar com o estresse que tem tido. Ela acaba saindo no meio da sessão com a desculpa de estar com uma dor de estômago.

Norman chega à sala de aula para avisar à professora que não quer publicar sua história e a ouve brigando com alguém ao telefone. Ele promete que não irá contar nada a ninguém sobre o que escutou.

Para descobrir pistas sobre Jake Abernathy, o xerife vai atrás da irmã de Keith Summers (W. Earl Brown).

Anúncios


Categorias:Últimas Notícias, Seriados, TV

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: